Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JCC da Escola Esmeralda Viana, recebe premição por uniformidade, disciplina e respeito no 1ª encontro do JCC .

Renata Aluna do 8° ano da Escola Esmeralda Viana, recebendo seu premio, oferecido pela patrocinadora.

Como forma de incentivo, a aluna Renata recebeu tratamento no Salão Iolanda Cabelereira em sorteio realizado pela Escola mais organizada(uniformizada) que ocorreu no dia 05 de novembro de 2011 no 1º encontro do JCC (Jovens Construindo à Cidadania) de Muriaé, que aconteceu na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz.

A aluna Renata da E M Esmeralda Viana ganhadora do sorteio, recebeu hidratação capilar, escova, sombracelhas e maquiagem da proprietária do Salão Iolanda Cabelereira. 


A senhora Iolanda narrou que fica muito feliz em participar e que vê com bons olhos ações igual ao programa JCC e Proerd, orientando crianças e adolescentes a ficarem longe das drogas e da violência, Iolanda ainda disse: "Temos que ajudar de alguma forma e premiando a Renata por se envolver com coisas boas igual ao JCC, incentiva a mesma a continuar e serve de exemplo para os demais alunos a seguirem o exemplo, Parabéns aos Orientadores do JCC".


O apoio de empresários e comerciantes em geral tem sido fundamental para o sucesso dos Programas atendidos pelo PROERD e JCC da Polícia Militar.



 Renata disse ter ficado satisfeita com o resultado final.


Já na sede da Escola Esmeralda Viana, foi realizado um sorteio de uma bicicleta ofertado pelo grupo "Sigs" do empresario sr Sigmar alem de varias camisas masculinas e femininas ofertado pela empresa Belissima Faschion. 

 

E a grande sortuda ganhadora da bicicleta foi a aluna Vitoria Carolina do 7° ano.

 Todos os premios foram sorteados, com apoio da direção escolar que tem nos ajudado de forma espetacular. Agradeço a todos patrocinadores pelo apoio e por encentivar estes jovens a se manterem longe das drogas e da violencia.





domingo, 4 de dezembro de 2011

VEM AI A PRIMEIRA FORMATURA DO PROGRAMA JCC DE MURIAE!!!

A FORMATURA ACONTECERÁ EM CONJUTO COM A FORMATURA DO PROERD, QUE HOJE É UMA REALIDADE NA SOCIEDADE MURIAEENSE. COM ESTES DOIS PROGRAMAS SOCIAIS.   PROERD e JOVENS CONSTRUINDO A CIDADANIA, A POLICIA MILITAR DE MURIAÉ VEM FAZENDO SUA PARTE NO COMBATE AS DROGAS E A VIOLENCIA NAS ESCOLAS E COMUNIDADES DE MURIAÉ, SEJÁ MAIS UM, PARTICIPE E AJUDE A FORMAR CIDADÃOS DE BEME COMPROMETIDOS COM O FUTURO.

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar