Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar
Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

quinta-feira, 17 de maio de 2012

22ª Cia PM Ind - Jovens Construindo Cidadania - JCC faz homenagem para as mães.


PMMG - Na noite deste sábado, (12/05), foi realizada no Instituto Hélio Amaral, Bairro das Graças em Caratinga, uma homenagem especial para as mães dos assistidos pelo JCC. O evento foi promovido pelos alunos do JCC - Jovens Construindo a Cidadania, que é coordenado pelo Sd Cláudio Teixeira de Siqueira, juntamente com a Direção da E.E. Isabel Vieira.

Uma noite com muito amor e carinho, assim foi marcada esta noite. Foi uma a semana de muita movimentação na Escola, onde alunos do JCC prepararam uma apresentação em homenagem a esta data tão importante.

A festa contou com a participação de vários alunos e de suas mães. Foi feita a abertura da homenagem o Orientador do programa, Sd Cláudio, logo após foi feita uma Oração pelo Diretor da E.E.Isabel Vieira, Wagner sendo que já na primeira apresentação as convidadas ficaram emocionadas.

Esse evento teve a apresentação de vídeos e música ao vivo, além da entrega de lembranças as Mães. Ao final, todos os jovens presentes fizeram uma homenagem as suas mães, onde algumas mães também falaram sobre seus filhos e de como é ser Mãe.

Sd Cláudio destacou que “estamos vendo que cada vez mais os jovens estão mudando o modo de ver e viver a vida e valorizando a família”.

A Polícia Militar mais uma vez junta com a comunidade na promoção da PAZ SOCIAL.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 22ª Cia PM Ind

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar