Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar
Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

sábado, 12 de maio de 2012

JCC Muriaé - "Gincana Solidária" - Pontos e kg de alimentos arrecadados.

Venho repassar e agradecer o sucesso obtido na campanha "gincana Solidária", onde as 09 escolas que participam do programa jcc conseguiram arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos e muitos materiais de higiene pessoal para esta instituição.
Agradeço a todas as mídias jornais e sites locais pela divulgação do evento campanha " Gincana Solidária" realizado pelo programa jcc da policia militar no mês de abril.
informo que do dia 07 de maio ate o dia o dia 11 de maio as escolas participantes iram entregar suas doações e visitar a casa das meninas, verificando pessoalmente a real situação da casa das meninas.
No ultimo dia 05 de maio encerramos a Gincana Solidaria em prol da casa das meninas, em plena praça João Pinheiro, com apresentação do grupo teatral sufoco, com o espetáculo "Sorria Mais" coordenado pelo professor de teatro , senhor Tiago Morais, e pela assistente social do IF, campus Muriaé, senhora Emannuella Miranda, tambem contamos com apresentação de voz e violão da aluna do programa JCC Cynthia Andrade da Escola M. Professora Esmeralda Vianna.
O evento transcorreu com muita tranqüilidade e com apoio de toda sociedade muriaeense, que no local levaram suas doações, somando ainda mais para ajudar as essa instituição que neste ano de 2012 completa 50 anos de existência.

Escolas participantes

Escola Municipal Gilberto José Tânus Braz com cerca de 3.500 pts e quase 900 kg de alimentos (* previsto para dia 11 de maio as 9 horas).
Escola Municipal Professora Esmeralda Vianna com cerca de 3.300 pontos e 800 kg de alimentos (* realizado no dia 07 de maio.)
Escola Estadual Desembargador Canedo com cerca de 1.900 pts e 400 kg de alimentos (* realizado no dia 08 de maio.)
Escola Estadual Professor Gonçalves Couto com cerca de 1.400 pts e 350 kg de alimentos (* previsto para o dia 11 de maio.)
Escola Municipal Professora Elza Rogéria com cerca de 850 pts e 300 kg de alimentos (* Realizado no dia 08 de maio.)
Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo com cerca 500 pts e 150 kg de alimentos (* realizado no dia 07 de maio.)
Escola Estadual Padre Maximino Benassati com cerca de 400 pts e 100 kg de alimentos (* previsto para o dia 09 de maio as 09 horas)
Escola Municipal Professora Stella Fidélis com certa de 200 pts 80 kg (* Previsto para o dia 09 de maio as 09 horas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar