Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

terça-feira, 3 de julho de 2012

22ª Cia PM Ind – Polícia Militar em Caratinga faz doação de uma bicicleta.

22ª Cia PM Ind – Polícia Militar em Caratinga faz doação de uma bicicleta.
Um belo gesto de solidariedade foi registrado na manhã desta sexta-feira (29/06), na sede da 22ª Companhia de Polícia Militar Independente. A bicicleta que ficou pequena para o jovem Leonardo Dutra Santiago vai fazer parte das brincadeiras de Mateus Calixto Lopes de Freitas.
22ª Cia PM Ind – Polícia Militar em Caratinga faz doação de uma bicicleta.Mesmo tímido, dava para ver nos olhos de Mateus a felicidade em ganhar o novo brinquedo. Maria das Graças foi quem levou os filhos á sede da 22ª Cia PM Ind. Não foi apenas Mateus que recebeu presente, mas também seu irmão, o caçula da família de cinco filhos, ganhou um carrinho de brinquedo. A família Calixto mora no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga e para a mãe dos meninos foi uma felicidade muito grande ver seu filho sendo presenteado com uma linda bicicleta.
Foi servido também um saboroso lanche aos convidados que vieram pela primeira vez na unidade, como forma de recepcioná-los da melhor maneira possível. Logo após os meninos puderam aproveitar os novos brinquedos na área de esporte do quartel.

A alegria proporcionada às crianças pode e deve servir de exemplo para quem deseja ajudar. Não existe época para colocar em prática a solidariedade. Fica a dica para as pessoas que tenham objetos que não utilizam mais, que faça a doação. Com certeza ajudar o próximo é um gesto de amor.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 22ª Cia PM Ind

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar