Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comandante da PM de Muriaé fala sobre os 5 anos do 47º Batalhão

O Ten Cel Rodrigues falou sobre as comemorações da data e fez um balanço do período

Na próxima sexta-feira, dia 27 de abril, o 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, completa oficialmente cinco anos de implantação.

As comemorações começam na noite de quinta-feira (26), no Anfiteatro do colégio santa Marcelina, às 20h, com apresentação da Banda da 4ª Região da Polícia Militar, composta por 50 músicos, das bandas do 2º Batalhão, de Juiz de Fora e do 21º BPM, de Ubá. 

Na sexta-feira (27), acontece a solenidade, no Batalhão de Muriaé, no Bairro Safira, com desfile militar e homenagens. O evento terá a presença de autoridades e do comando da PM na região.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o comandante da unidade, Tenente Coronel Marco Antonio Rodrigues, destacou a importância da data para todos os policiais militares e também para a sociedade de Muriaé e dos 18 municípios da a área de atuação do batalhão.

Ele comandante apresentou números oficiais do comando da corporação, que mostram uma redução no índice de incidência de crimes violentos no município a partir da chegada do batalhão. CONTINUE LENDO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar