Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vereadores agraciam 47º BPM e nomeiam Sinésio Melo

Outros projetos também foram destaque 
Congratulações ao Comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Marco Antônio Rodrigues, pelos cinco anos de atuação do BPM de Muriaé e, posse ao vereador Sinésio Melo, foram as principais ações realizadas pelo presidente da Câmara Municipal, Vander Gonçalves (Vandim), e demais vereadores na reunião desta segunda-feira (23). 

O Batalhão instalou-se em Muriaé em 2007, tornando-se o responsável pelas subáreas da 75ª Cia Esp PM – sede Carangola e pela 76ª Cia PM sediada em Muriaé, abrangendo um total de 18 municípios, que envolvem uma população estimada em 240 mil habitantes. Com a implantação do Comando da Polícia Militar na cidade, o alto índice de crimes violentos foram reduzidos – de 602 em 2007 para 247 em 2011, segundo informações do comandante que, ao usar a tribuna da Câmara Municipal, expôs também que o índice violento no município é de 1,7 para cada 1.000 pessoas.

Após a entrega da placa pelo presidente do Legislativo, Vander Gonçalves, que também pronunciou palavras de agradecimento, os vereadores Sargento Joel e João Fiscal se manifestaram sobre as benfeitorias alcançadas com a implantação do 47º BPM. O Sargento Joel relembrou ser membro da Polícia Militar em tempos difíceis, sem muitos equipamentos para o exercício da profissão e, João Fiscal, líder do governo na Câmara, representou o prefeito José Braz com elogios e cumprimentos aos serviços prestados.

A posse do vereador Sinésio Melo deu prosseguimento a reunião. O representante do DEM já vinha ocupando a cadeira da Câmara Municipal como suplente de Sebastião Levate, que veio a falecer. A partir desta breve nomeação, o novo parlamentar passa a integrar o Legislativo como membro efetivo da Casa. CONTINUE LENDO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar