Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

terça-feira, 24 de abril de 2012

14º BPM – PROJETO BOM DE BOLA levam garotos para testes em Centro de Treinamento

 14º BPM – PROJETO BOM DE BOLA levam garotos para testes em Centro de Treinamento
Estamos divulgando a alegria e satisfação demonstrada pelo Subtenente William Antônio Garcia, da Banda de Música do 14º Batalhão da Polícia Militar. É que estiveram nesta segunda feira(23) levados pelo Militar à cidade de Ubá, dois garotos do “PROJETO BOM DE BOLA, MELHOR NA ESCOLA”, para testes em um CENTRO DE TREINAMENTO PROFISSIONAL PARA ATLETAS DE FUTEBOL. Segundo o militar é um passo gigantesco dado pelos garotos rumo ao profissionalismo no futebol. 
O Sub Tenente destacou a importância da missão no projeto, é estar forjando o caráter e a disciplina dos garotos, porém esta porta se abriu, e não se pode deixar de aproveitá-la para o bem dos garotos. As famílias foram procuradas, e autorizaram a viagem e os garotos Gleivison e Renato ficarão por uma semana em testes e caso aprovados eles voltarão para buscar documentação, transferência escolar e ficarão internos no CT(Centro de Treinamento) e por conta TOTALMENTE da empresa. 

Este CT forma garotos para o Brasil todo ou seja, são encaminhados atletas para várias equipes de futebol. Com apenas 3 anos de existência o CT já dispõe de 16 atletas em equipes profissionais como: Flamengo, Cruzeiro, Grêmio. 

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 14º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar