Código do Botão para Compartilhar o Artigo do seu Blog Visualizar
Visualizar

SEJA MAIS UM NA CAMPANHA JCC PARA TODOS, VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA

O JCC Brasil, tem por finalidade auxiliar na educação, cultura e lazer, nos aspectos relacionados à prevenção criminal juvenil, às drogas e à violência, na promoção da cidadania, destinados a colaborar na orientação, estudos, trabalhos e atividades diversas, abrangendo a área criminal e sua respectiva prevenção, no ambiente escolar e na comunidade, dentro da consciência democrática do povo brasileiro. A fim de cumprir suas finalidades o JCC Brasil, Conforme prescreve o seu Estatuto, deve: * Promover ações e colaborar para a criação de um ambiente escolar e comunitário mais saudável e harmônico, livre de drogas, crimes e violência, valorizando o exercício da plena cidadania; Desencadear um movimento de liderança juvenil, aproveitando a capacidade de criação e o protagonismo juvenil, na organização de eventos e disseminação de boas ações comportamentais no ambiente escolar e na comunidade, em prol de todos os cidadãos; * De forma objetiva, atuar na criação de condições favoráveis para que o jovem seja a solução dos problemas, ao invés de ser parte do problema;

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PM realiza II Encontro do JCC-Muriaé

II Encontro do JCC-Muriaé

Delegado Dr Rangel Matinho (Palestra)
Presidentes do JCC.

CMDT do 47° BPM e alunos JCC

Autoridades

SD Bernardes, CMT Ten Cel Rodrigues e Cb Domingos

Maria Amelia secretaria de Educação e Vinicius Hastenreiter presidente do Comjuv.

Cb Domingos orientador JCC


Autoridades

JCC







O 2º Encontro do Programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC) de Muriaé, da Polícia Militar, sob o tema "Transformar o jovem na solução do problema".

O evento conta com a participação de cerca de 500 alunos de várias escolas da cidade. Também estão previstas participações de autoridades e escolas de Carangola e de outros municípios da região.

A programação incluiu, na parte da manhã, uma palestra com o delegado Rangel Martino, que irá falar sobre a situação dos adolescentes em conflito com a lei. Já o tema "Sexualidade" será abordado, a seguir, pela enfermeira Fernanda, do PSF do Porto.

Para a parte da tarde, ficou reservado um "Show de Talentos", com participação dos próprios alunos do JCC. As atrações seguintes serão o "Grupo Capoeiragem", o grupo "Raízes", do Bairro Santa Terezinha, street Dance e Hip- Hop. Para finalizar, a banda "Necromatas", formada por alunos do programa também fará um show.

O encontro será realizado no Sítio do Grego, na estrada Muriaé-Miraí, entre 08h e 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

JCC é implantado na Escola Desembargador Canedo (Deca)

Visualizar
Jovens muriaeenses, no caminho certo.

JCC é implantado na Escola Stella Fidélles

Visualizar
Alunos, juntos somos invensivéis!!!

JCC é implantado na Escola Padre Maximino Benassati.

Visualizar